quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Por trás da cortina vermelha

Para Dora

a menina de cabelos longos
estava sempre nua no palco
seu ser nu em seus mil personagens
ser mais luz, ser mais brilho, holofote

a menina de cabelos longos
se estava perdida no mundo
se encontrava em suas próprias palavras
se perdia, por vezes, nas minhas

a menina de cabelos longos
me contou sussurrando apressada
que é possível morrer de saudades
se ela some por um breve instante

a menina de cabelos longos
envolvia o meu mundo em acordes
e flauteava aconchego em sua íris
ao moldar minha alma tranquila

a menina de cabelos longos
me encontrou em mil salas trancadas
achou graça do meu desespero
e apontou um milhão de saídas

a menina de cabelos longos
personagem do quarto ao lado
era minha pra ser protegida
meu amor num terceiro sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário